Fechar

Raiara Azevedo

BLOG: www.bahianalupa.com.br/category/colunistas/mulher-sem-mimimi/ LIVROS PUBLICADOS: O Oceano que há em mim (em andamento)

Perfil

Raiara Azevedo, 26 anos, nasceu em Candeias/BA, mas sempre residiu em Madre de Deus/BA. Formada em Jornalismo e MBA em Comunicação Corporativa pela UNIFACS – Universidade Salvador, trabalha atualmente como Diretora de Cultura em Madre de Deus.

Ativista cultural, Raiara é diretora teatral do Grupo Preta desde 2007, e em 2013 deu início à sua trajetória na área de literatura. Através da produção de contos, poesias e crônicas publicados virtualmente, a escritora aborda temas como amor, sexo, dor, espiritualidade/fé, entre outros. Participou como ouvinte de eventos da área de literatura como a Bienal do Livro da Bahia e a Flica – Festa Literária de Cachoeira.

Entre outras realizações, Raiara Azevedo cria, planeja e executa eventos culturais, como espetáculos teatrais, espetáculos de dança e festivais de música. Atualmente tem se dedicado a produção de seu primeiro livro, que sairá no segundo semestre de 2015, cujo título é O Oceano que há em mim.